|

quarta-feira, abril 13, 2005

A Maçonaria e a PIDE

Lê-se e não se acredita. Por exemplo aqui. A maçonaria (GOL) guardou durante TRINTA ANOS identificação de informadores da PIDE.

Que uso poderá ter tido tal documento? Para quer serve? Com que direito o fez?

Só me ocorre a ideia de chantagem e outras formas de pressão.

Agora que, uma vez mais, temos pessoas destas organizações nas chefias do Estado, tenho curiosidade em ver como a imprensa tratará este caso.

Talvez prefiram escrever mais uns artigozinhos a escarnecer PSL...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Já viste esta? (VIa Blasfémias)
http://science.slashdot.org/science/05/04/13/1723206.shtml?tid=133&tid=146&tid=14

quinta-feira, 14 abril, 2005  
Blogger raiva said...

Fui ver, fiz a experiência, é genial!

Eu bem me parecia que muitos papers eram escritos assim...

quinta-feira, 14 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com