|

terça-feira, março 08, 2005

Sampaio condecora Ana Benavente!!

Ana Benavente, ex-secretária de Estado da Educação e da Inovação (1995-99) e da Educação (1999-2001), é deputada e membro do Secretariado e da Comissão Política do PS, acumulando com as funções de investigadora do ICS/Universidade de Lisboa, presidente da Assembleia Municipal do Cartaxo e vice-presidente do 2Conséil Général du BIE de Genève (Suíça).

Pois é... e depois diz que temos de ter bom ensino, ser competitivos, modernos, actualizados, eu sei lá. Este é o "castigo" que Ana Benavente recebe depois de SEIS anos no governo, com os "óptimos" resultados produzidos!

Sampaio devia corar ao condecorar...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Fiz esta mesma observação ontem, em comentário a um post do Blasfémias sobre o dia internacional da mulher.
Esta distinção concedida à doutora A.B. cobre de vergonha outros eventuais agraciados cujo currículo justifique a graça. E levanta dúvidas inquietantes sobre os critérios do Presidente.

quarta-feira, 09 março, 2005  
Blogger raiva said...

Bem-vindo Lino.

É de facto preocupante. Este presidente era acusado de ter discurso redondo, meio vazio, género chover no molhado. Agora esta atitude é mais grave, consiste em dizer, de uma forma eloquente, o contrário do que tem dito de forma popular (sim ao bom ensino, etc).

Espero mais comentários teus neste humilde blog...

quarta-feira, 09 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com