|

segunda-feira, abril 25, 2005

25 de Abril e o Futebol

31 anos depois da benfazeja alvorada de Abril de 74 temos a democracia que temos, vivemos muito melhor do que em 74, sob todos os aspectos relevantes.

Mas o futebol... O Estoril-Benfica que vimos indicia que nem num estado de direito nos encontramos. Tanta batota, tanta batota acaba por cansar. De um jogo que pode ser uma maravilha, os portugueses fizeram um monte de horrores.

Choca ver os adeptos, neste caso os benfiquistas, contentes com uma vitória destas... não são somente os que corrompem e os que se deixam corromper que impressionam, são os degraçados dos sócios, que se satisfazem com vitórias batoteiras.

Esta época o Benfica, nos dois jogos com o Estoril, ganhou um e empatou outro. Com arbitragens honestas teria, no máximo, feito um ponto. Vergonha!

Já está decidido, este ano o caneco é para o Benfica. Razão tinha Luis Filipe Vieira, ao dizer que é mais importante ter Cunha Leal na Liga do que bons jogadores na equipa!

Que falta faz um 25/4 no mundo da bola...

O Ávido, velho sportinguista, lamenta que o futebol nacional esteja tão nojento, mas tem cada vez mais orgulho do clube que lhe calhou na paixão!

2 Comments:

Blogger Orlando said...

Então e o Papa?

terça-feira, 26 abril, 2005  
Blogger Sergio Barroso said...

Apoiado!! Ao colinho os levam.

quarta-feira, 27 abril, 2005  

Enviar um comentário

<< Home


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com