|

sábado, agosto 27, 2005

Presidenciais

Sobre a eventual candidatura de Cavaco Silva à presidência diz Vital Moreira, no causa nossa: "O candidato não vai ter tarefa fácil neste ponto. Afinal, é a estabilidade do regime que pode estar em causa..."

Cavaco é uma ameaça à estabilidade do regime!?...

O precedente que Sampaio abriu de dissolver um parlamento com maioria vai ajudar a dramatizar a campanha. Já os estou a ouvir: "...cuidado, que Cavaco pode fazer o mesmo e ajudar os partidos da direita!..."

11 Comments:

Blogger Orlando said...

É uma idiotice falar em instabilidade do regime.

Já agora, qum está preocupado com a avançada idade de Soares, na verdade está é preocupado com a possibilidade de ele ganhar:)

Eu já disse: voto Soares. O meu médico não me deixa votar cavaco: problemas gástricos:)

quarta-feira, 31 agosto, 2005  
Blogger raiva said...

Pois eu voto Cavaco, com Rennie, mas tenho de votar contra Soares.

Estou convencido que Soares vai ganhar, e creio que isso é mau. O governo vai ter todos os apoios para a sua política de impostos+despesa pública que é, na minha modesta opinião, um erro crasso, para além de um terreno pantanoso de corrupção e compadrios.

Isto para não falar nas posições de Soares em matéria de política internacional, Al-Qaeda, Bush, etc, que me parecem também descabeladas...

quarta-feira, 31 agosto, 2005  
Blogger Orlando said...

Em matéria de política internacional Soares vai ter juízo. Ele percebe do ofício.

quinta-feira, 01 setembro, 2005  
Blogger raiva said...

Não acredito no juízo do Soares. Creio que vai querer deixar uma imagem "de esquerda". Não é por acaso que os bloquistas fazem acordos para votar nele. É que a idade conta neste aspecto: depois da próxima presidência, Soares não tem futuro político (ou outro), por isso pode desbundar à vontade.

quinta-feira, 01 setembro, 2005  
Blogger Orlando said...

O Santana tinha futuro político :)

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Orlando said...

Vê lá se publicas mais um post.
Agora estava chateado e apetecia-me vir cá embirrar contigo:)

Afinal, um blogue é um serviço público!

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger raiva said...

Lá vens tu com o PSL...

Também gostava de uma polemicazinha, mas cada vez q discuto sai-me um adversário fraquinho...

Temos um bom começo, nós. Vamos votar em candidatos diferentes. Radicalizemos as divergêngias...

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Orlando said...

Oh raiva, mas tu não tens candidato!
Julgas que tens mas não tens!
Na melhor das hipoteses, sai-te o PSL na rifa! :)

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Orlando said...

Subestimas alguns adversários.
Um desses "fraquinhos" é brilhante.

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger raiva said...

A blogoesfere é grande...

Não sei a q brilhantismos te referes, mas cheira-me que estamos a discordar de novo. Nos diálogos em q participei não apanhei com brilhantismo nenhum.

Sobre as presidenciais, achas q PSL vai ser candidato?

sexta-feira, 02 setembro, 2005  
Blogger Orlando said...

Se o Cavaco não avançar (pode ser que sim, pode ser que não) o Marcelo não avança contra o Soares. Não é parvo. Aí só sobra o PSL :)

sexta-feira, 02 setembro, 2005  

Enviar um comentário

<< Home


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com