|

sábado, janeiro 21, 2006

PGR na AR

Afinal a explicação das disquettes era simples, a PT deu mais do que que se lhe pediu.

Quem passou a informação ao 24horas? Terá sido Sá Fernandes? Mistério. Mas o trabalho de identificar, entre milhares de números, os nomes dos respectivos titulares, foi grande e moroso. Alguém o fez e lançou a notícia (cheia de falsidades do tipo "MP investiga números do PR") na altura em que o fez.

Por que deu o PR tanta importância a uma "notícia" de um tablóide?

Na AR o PS bateu a bola baixinho... tirando reações mais amargas, como no causa nossa e de Jorge Coelho, parece que o PS reconhece que o tiro não atigiu ninguém, quase saía pela culatra...

O jornal 24horas vai pedir desculpa pelas mentiras que publicou?

O tratamento do Público também mereceu alguns reparos...

1 Comments:

Anonymous António said...

Grato pela referência Do Portugal Profundo, Ávido. Mas a vergonha perdeu-se, portanto o cidadão pouco influi.

domingo, 22 janeiro, 2006  

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com