|

domingo, março 13, 2005

Eixo do mal

Vi este programa ontem. Fiquei banzado. Para além de muita chacota (who the heck are these people??), referiram-se ao caso Casa Pia. E vai de ridicularizar Catalina Pestana, desejar o afastamento de Souto Moura, etc e tal. Nem uma palavra sobre as vítimas nem sobre muitos figurões de inocência muito problemática que por aí andam.

Daniel Oliveira defendeu Ferro Rodrigues para a Câmara de Lisboa, acrescentando qualquer coisa como "seria uma boa saída para os problemas que teve relacionados com a Casa Pia".

Na mesma linha devia propor lobos para guardar rebanhos...

3 Comments:

Blogger Orlando said...

Já agora volta a ver o eixo do mal numa próxima oportunidade. São uns parolos mas ou menos são democráticos: dizem parolices sobre toda a gente. Pensando bem, não te incomodes a ver outra vez.

PS: finalmente! depois de esperar dois minutos consegui escrver alguma coisa no teu blogue.

segunda-feira, 14 março, 2005  
Blogger raiva said...

Não me parecem tão democráticos assim. Dá-me ideia que seguem o que é politicamente correcto, por exemplo, o PGR é o "gato constipado" mas o Paulo Pedroso e o Ferro Rodrigues são tratados pelos nomes, e considerados como figuras públicas merecedoras de respeito.

Repito-te: a esmagadora maioria dos profissionais da informação são de esquerda (entendendo-se por isto PS, BE, etc), e vão em modas politicamente correctas. Não apanhas esta gente a falar sobre as vítimas da Casa Pia, por exemplo, mas sim a considerar a candidatura de FR para a Câmara de Lisboa...

Chegou-me ver uma vez o programa, obrigado.

Bem-vindo aos comentários do Ávido!

segunda-feira, 14 março, 2005  
Blogger Orlando said...

Vê lá se escreve mais alguma coisa para eu te poder mandar mais umas bocas. Entretanto podes passar pelo meu bloque e dizer de tua justiça.

terça-feira, 15 março, 2005  

Enviar um comentário

<< Home


Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com